quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Inscrições em edital de professor mediador da EAJ seguem abertas até 3 de novembro

imagePor Cecília Oliveira -  ASCOM e-Tec/EAJ/UFRN
As inscrições para o edital de contratação temporária de professores mediadores nos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertados na modalidade à distância pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seguem abertas até o dia 3 de novembro.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar no ato da inscrição o formulário presente no edital juntamente com o Curriculum Vitae; documentos de comprovação de experiências profissionais; documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente e certificado de conclusão de curso superior. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

O processo seletivo destina-se ao provimento de 26 vagas em cadastro de reserva para professor mediador dos cursos de Operador de Computador, Vendedor, Agente de Informações Turísticas, Auxiliar de Agroecologia e Inglês Básico a serem realizados nos municípios de Arês, Baía Formosa, Campo Redondo, Jaçanã, Martins, Mossoró, Natal, Parnamirim, Passa e Fica, Pau dos Ferros, Portalegre e São João do Sabugi.

A seleção será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos. Mais informações no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br) ou através do telefone: 33424816.

Seguidores