quarta-feira, 3 de junho de 2015

Staff do novo reitorado da UFRN toma posse nessa terça, 3 de junho

imageA posse da nova equipe do reitorado dos professores Ângela Paiva e Daniel Diniz, da Universidade Federal do Rio Grande (UFRN), será às 16 horas dessa quarta-feira, 3, no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria, no Campus Central, em  Natal.
Vão ser empossados para a gestão 2015-2019 os novos pró-reitores de Graduação (PROGRAD), de Extensão (PROEX), de Administração (PROAD), de Pós-graduação (PPG), e os superintendentes de Informática (SINFO), de Infraestrutura (SIN) e a Diretora da Editora Universitária (EDUFRN).
A composição do novo staff da reitoria deve acompanhar a gestão 2015-2019. (Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Inscrições para o Teste do TOEFL vão até 19 de junho

Alunos e servidores (docentes e técnicos administrativos) e candidatos a editais do Programa Ciência sem Fronteiras que aceitam a pontuação TOEFL ITP para proficiência podem se inscrever para o teste TOEFL ITP, até o dia  19 de junho, através do portalhttp://isfaluno.mec.gov.br.
Entre outras vantagens, a nota do TOEFL é o primeiro critério de nivelamento para a inscrição em aulas presenciais, o teste TOEFL é gratuito, conta como horas de AACC em alguns departamentos da UFRN e pode ser utilizado como teste de proficiência para as pós-graduações da instituição.
A informação é da coordenação do Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NucLi/UFRN) e do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Para mais detalhes contatar o NucLi (Núcleo de Línguas – IsF), no Setor 2, Bloco I, 3º andar, Sala 18; pelo telefone
(84) 3342-2244 ou pelo e-mail isf.ufrn@gamil.com.

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Seguidores