segunda-feira, 8 de junho de 2015

Rogério Marinho participa da convenção do PSDB em Cerro Corá

imageO PSDB realizou neste domingo (07) mais uma convenção municipal, dessa vez em Cerro Corá. O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte esteve presente. Na oportunidade, o empresário Rodolfo Guedes assumiu o comando tucano na cidade.

Rogério destacou que a posse de Rodolfo representava o fortalecimento do partido na região e enfatizou o papel de oposição da legenda ao governo do PT, da presidente Dilma Rousseff. O líder tucano ainda abordou o sucesso do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, criado por Rogério durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Esta é uma região que possui uma força empreendedora muito grande. O Pró-Sertão é apenas um exemplo de que podemos sim transformar a realidade econômica do nosso Estado. E tenho certeza que muito mais ainda está por vir”, disse Rogério Marinho.

O parlamentar também voltou a defender a construção de um novo porto no Rio Grande do Norte, que, segundo o deputado, resolveria os problemas de “logística” do Estado, permitindo ao RN uma concorrência econômica em maior igualdade de condições com o Ceará e Pernambuco.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores