quarta-feira, 10 de junho de 2015

Festa de Santo Antonio de Extremoz começa nesta quinta, 11

imageO “Trem do Grude”, com muito forró fará parte da programação, saindo da Estação da Ribeira, em Natal, no sábado, 13, às 21h.

Sempre com o tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”, a sétima edição da Festa de Santo Antonio, em Extremoz, começa nesta quinta-feira, 11, e continua na sexta, 12 e no sábado, 13.

O evento contará com atrações nacionais e locais. As atrações nacionais serão as bandas Calcinha Preta, na quinta-feira, 11, Brasas do Forró, na sexta-feira, 12 e Limão com Mel, no sábado, 13.

A principal festa junina da Grande Natal começa às 18h da quinta-feira com a concentração de grupos folclóricos no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, que descerão, às 19h30, a Rua Arrasta Pé em direção à arena do evento, no Conjunto Estrela do Mar, onde haverá apresentação de trios de sanfoneiros, inclusive no Rancho do Povo - onde o prefeito Klauss Rêgo recebe convidados -, apresentação da Banda Municipal, que tocará o Hino Nacional de forma estilizada, apresentação de Quadrilha Estilizada, apresentação de Trio Pé de Serra no palco, outras apresentações culturais a cargo da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, culminando com a apresentação da Banda Calcinha Preta, às 00h30.

Sexta

Na sexta-feira, 12, a festa começa às 17h com brincadeiras infantis, seguida de Trio de Sanfoneiros na Casa do Sanfoneiro, Trio de sanfoneiros no Rancho do Povo, apresentação de Quadrilha Estilizada, apresentações folclóricas, Trio Pé de Serra no palco, apresentação cultural local no palco e apresentação da Banda Brasas do Forró.

Sábado

Além das apresentações culturais e folclóricas e da Banda Limão com Mel, o “Trem do Grude” fará parte da programação da Festa de Santo Antônio, em Extremoz, considerada a maior festa junina da Grande Natal, no terceiro dia de festa.

O “Trem do Grude” sairá às 21h da Estação da Ribeira, em Natal com destino a Extremoz, sem paradas. Terá em cada vagão um trio de sanfoneiros animando os forrozeiros e desde a saída terá bares para vendas de cervejas e banheiros químicos.

A chegada do “Trem do Grude” em Extremoz será por volta das 22h e na chegada os passageiros serão recepcionados com banda no palco principal. Depois disso a animação ficará por conta da Banda Limão com Mel. (LS).

Serviço

Festa de Santo Antonio de Extremoz: 11, 12 e 13 de junho.

Atrações nacionais: Bandas Calcinha Preta, Brasas do Forró e Limão com Mel.

Início dos eventos: 17h.

Onde comprar as camisetas para o Trem do Grude: lojas online Norte Shopping / Via Direta / Macaíba e farmácia São Lázaro, em Extremoz.

Quanto custa 1º lote: R$ 30,00.

Informações: 8866-9130.

Seguidores