segunda-feira, 22 de junho de 2015

Campeão: Patrício Pitbull vence Weichel e retorna para Natal

imageNada mudou. Lutando nesta sexta-feira (19), no Scottrade Center, em St. Louis (EUA), o potiguar Patrício Pitbull enfrentou o alemão Daniel Weichel e manteve o cinturão dos pesos pena do Bellator. Depois de mais uma batalha, o campeão já retornou para Natal-RN, onde mora e treina na sua academia, a Pitbull Brothers.

Em um confronto duro, Pitbull encaixou um golpe perfeito que nocauteou Weichel no segundo round. “Eu estou aqui, posso fazer guerras. Vocês querem meu cinturão? Estou aqui. Podem vir”, desafiou ao final do confronto.

Pitbull esteve nos EUA ao lado do seu irmão, Patricky Pitbull, também estrela do Bellator, e com os seus treinadores Thiago Tourão, de kickboxing e muay thai, e Eric Albarracin, de wrestling, que comemoraram muito a vitória do líder da Pitbull Brothers. “A gente viu o esforço dele. Só a gente sabe o quanto ele treina e o quanto merece. É um orgulho para o nosso país”, destaca o irmão Patricky.

O potiguar comemorou o sucesso da sua academia Pitbull Brothers. “A gente é de um Estado pequeno do Nordeste, mas que realiza um trabalho comparado aos grandes centros do esporte no mundo. Consegui manter o cinturão do Bellator pela segunda vez e logo mais a nossa Beth Pitbull vai ter a chance de surpreender o mundo enfrentando a Ronda Rousey. Quem sabe a nossa academia não fique com dois cinturões de campeões mundiais”, comemorou o lutador.

Para manter os fãs ainda mais próximos de toda a preparação, Pitbull preparou um reality show que mostrou a reta final do seu trabalho para a luta. “Os fãs gostam dessa aproximação e resolvi dividir um pouco meu trabalho na reta final de preparação. É mais uma forma de mostrar quanto nosso trabalho é duro para buscar o topo no nosso esporte”, destaca Patrício.

Os vídeos podem ser conferidos no canal da Pitbull Brothers no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzZnaOKFDZc6jKlsA38Kh4g

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores