sábado, 13 de junho de 2015

“Brasas do Forró” esquentou o segundo dia da Festa de Santo Antonio de Extremoz

imageA Banda Brasas do Forró, tocando forró eletrônico, esquentou as quase 20 mil pessoas no segundo dia da Festa de Santo Antonio de Extremoz, nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados. Conhecida por misturar o forró nordestino com ritmos do Sul do país, como o fandango e o vaneirão. A banda, fundada em 1989, botou todo mundo para cantar e dançar.

Antes da apresentação da banda atração principal houve a participação de grupos folclóricos e quadrilhas estilizadas, além de apresentações musicais de artistas da terra e trios de sanfoneiros distribuídos em vários locais da festa.

Neste sábado, 13, a principal atração será a Banda Limão com Mel e o Trem do Grude, com muito forró, saindo da Estação da Ribeira, em Natal, às 21h, com retorno previsto para as 02h. A festa começa às 17h com brincadeiras infantis, seguida de Trio de Sanfoneiros na Casa do Sanfoneiro, Trio de sanfoneiros no Rancho do Povo, apresentação de Quadrilha Estilizada, apresentações folclóricas, Trio Pé de Serra no palco, apresentação cultural local no palco e apresentação da Banda Brasas do Forró. (LS).

Serviço

Festa de Santo Antonio de Extremoz: 13 de junho.

Atração nacional: Banda Limão com Mel.

Início dos eventos: 17h.

Onde comprar as camisetas para o Trem do Grude: lojas online Norte Shopping / Via Direta / Macaíba e farmácia São Lázaro, em Extremoz.

Quanto custa 1º lote: R$ 30,00.

Seguidores