sábado, 13 de junho de 2015

Miss e Mister Caicó são aclamados em evento no Centro Administrativo

imageCom a presença da imprensa e vários setores da sociedade caicoense, na sexta-feira (12), às 20 horas, houve a solenidade de aclamação da Miss e Mister Caicó 2015, Larissa Lima e Phellipe Lima. O prefeito de Caicó, Roberto Germano e a primeira-dama, Denise Fernandes prestigiaram o evento social e anunciaram apoio aos representantes de Caicó nos concursos Miss e Mister Seridó e Miss e Mister Rio Grande do Norte.

“Eu adorei o evento e estou muito feliz com isso. Sempre quis participar do concurso de Miss e tive essa oportunidade através de Jota Araújo e o prefeito e a primeira-dama apoiaram muito. Se Deus quiser, eu vou dar o meu melhor para representar a cidade de Caicó nos concursos Miss Seridó e Miss RN”, disse Larissa Lima.

Atualmente, a Miss Caicó estuda no IFRN e faz o curso de Eletrônica e está no quarto ano. “Estou batalhando para conciliar as coisas, pois quero participar do concurso de Miss e estudar também. Estou cuidando bem do corpo para que eu consiga uma colocação boa e quem sabe ganhar o título de Miss RN e poder representar o nosso Estado e a cidade de Caicó no Miss Brasil”, destacou Larissa Lima em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

O Prefeito Roberto Germano enfatizou a importância do evento social. “É importante essa solenidade de apresentação da Miss e Mister Caicó, pois resgata toda uma história de participação de Caicó nos concursos de Miss Seridó e Miss Rio Grande do Norte. Larissa e Phellipe têm todas as condições de representar bem o município de Caicó. A gente veio dar o apoio moral para os representantes de Caicó na disputa da beleza potiguar”, comentou Roberto Germano.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores