segunda-feira, 8 de junho de 2015

CLT 70 muda de data e acontece no dia 09 de julho

imageEm virtude de problemas técnicos no auditório da Livraria Saraiva que passará por reformas neste mês de junho, a próxima edição do projeto CLT 70 Minutos foi transferida para o dia 09 de julho.

A palestra acontecerá às 19h, no auditório da Livraria Saraiva do Midway Mall, e vai debater as inovações introduzidas pela nova Lei do Empregado Doméstico.

Para responder perguntas dos interessados e explicar quais são os direitos garantidos ao empregado doméstico, como fica a jornada de trabalho e as mudanças no supersimples, o CLT 70 minutos reunirá a juíza Jólia Lucena, titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros e o advogado Klevelando Santos.

A juíza Jólia Lucena é mestre em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social (USP) e autora do livro Abuso do Direito nas Dispensas sem Justa Causa e Arbitrárias - Fundamentos, Características e Sistema de Reparação.

O advogado trabalhista Klevelando Santos é mestre em Administração (UnP) e autor do livro Qualidade dos Serviços em Escritórios de Advocacia.

As palestras são abertas ao público e não há necessidade de fazer inscrição prévia. No entanto, os interessados devem chegar cedo, pois o espaço tem vagas limitadas.

Para mais informações, ligue 4006-3280/3222-4722/3222-4733.

Serviço: Projeto CLT 70 Minutos - Nova Lei do Empregado Doméstica

Quando: Quinta-feira (09/07), às 19h - Entrada Gratuita

Onde: Auditório da Livraria Saraiva (Midway Mall)

Seção de Comunicação Social-TRT/RN

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores