quinta-feira, 3 de julho de 2014

COM SUCESSO, GRUPO REVIVER CANDELÁRIA LEVA PROGRAMAÇÃO CULTURAL PARA O BAIRRO

Exibindo REVIVER CANDELÁRIA IV.jpg
O Grupo Reviver Candelária realizou neste último sábado (28), a 1ª edição do Candelária Multicultural, que contou com a participação de grupos culturais de São Gonçalo do Amarante,  da quadrilha “Luar do Sertão” da cidade de Ielmo Marinho, do relançamento do cordel do candelariano Manuel Azevedo e da banda Balaio de Gato que animou a festa.
A participação do público foi acima da esperada. A festa teve início por volta das 19h30, em palco montado em frente a praça do campo. A apresentação do projeto ficou a cargo dos moradores do bairro, Gustavo Santos e Marcus Vinícius.
O destaque da noite ficou por conta do número de moradores que prestigiaram e que se envolveram no projeto. Antigos moradores voltaram as suas raízes e reviveram grandes momentos.
Para o morador do bairro, Gustavo Santos, que fez a abertura oficial do evento, “Candelária passa por um momento especial. É um marco para o bairro a realização deste projeto, que representa a valorização da identidade cultural do bairro”, comemora Gustavo.
O Projeto Candelária Multicultural teve seu encerramento com o show da banda Balaio de Gato.  

Seguidores