quinta-feira, 3 de julho de 2014

Coligação de Robinson Faria tem oito partidos da base de Dilma

PSD, PT, PC do B, PT do B, PP, PEN, PRTB e PTC integram a coligação Liderados pelo Povo

A Coligação Liderados pelo Povo, que tem Robinson Faria (PSD) como candidato a governador, a vice, o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e ao Senado, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), vai para a disputa da sucessão estadual com oito partidos, todos com perfil ideológico centrado no social e integrantes da base de apoio à presidenta Dilma Rousseff.

A aliança que dará sustentação política-eleitoral ao candidato a governador Robinson Faria é integrada pelo PSD (Partido Social Democrático), PT (Partido dos Trabalhadores), PC do B (Partido Comunista do Brasil), PT do B (Partido Trabalhista do Brasil), PP (Partido Progressista), PEN (Partido Ecológico Nacional), PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Robinson Faria, Fábio Dantas e Fátima Bezerra iniciam suas campanhas neste domingo (6) percorrendo bairros da capital potiguar para ouvir o povo. Para Robinson Faria essa é uma campanha dos "poderosos" contra o povo, já que na principal aliança adversária existem nada menos do que sete ex-governadores e três senadores na ativa, sendo que um outro senador está licenciado exercendo o cargo de ministro de Estado. "Mas nada me intimida porque me alimento de coragem, fé e resistência" diz Robinson.

Seguidores