sexta-feira, 4 de julho de 2014

Abertas as inscrições para o IV Salão Nordeste Chico Santeiro de Arte Popular

Exibindo IMG_5507.jpgRegulamento está publicado no site www.cultura.rn.gov.br. Artistas podem se inscrever até dia 21 de julho. Edital prevê distribuição de 19 mil e 800 reais para 30 artistas classificados.   
A Secretaria Extraordinária de Cultura e a Fundação José Augusto lançam a quarta edição do Salão Nordeste Chico Santeiro de Arte Popular. O edital foi publicado hoje, 4 de julho, no Diário Oficial e já está disponível no site institucional.  Os artistas podem inscrever obras nas categorias pintura, escultura e objeto de arte popular. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de julho.
Serão distribuídos 19 mil e 800 reais em dinheiro para 30 artistas classificados, sendo 3 mil reais para cada primeiro lugar, e 400 reais para os demais.  O concurso premiou no ano passado o artista assuense Wagner de Oliveira, na categoria pintura; José Fernandes Soares de Assis, de Santa Cruz, com escultura; e a grande revelação com objeto de arte popular, o artista Zé de China (José de Daniel), de Major Sales, com um catavento multicolorido.


SERVIÇO:

IV Salão Nordeste Chico Santeior de Artes Visuais – Inscrições abertas. Regulamento no sitewww.cultura.rn.gov.br. Informações: (84) 3232-5320.

Seguidores