sábado, 5 de julho de 2014

Governo prorroga o prazo de Manifestação de Interesse para os editais do RN Sustentável

Em virtude dos jogos da Copa do Mundo, muitos interessados em participar dos editais em aberto do RN Sustentável não conseguiram viabilizar a documentação necessária a tempo. Por isso, a Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, por meio da Unidade de Gerenciamento do Projeto RN Sustentável, está prorrogando para o dia 11.08.2014 o prazo para as Manifestações de Interesse (inscrições). O formulário de inscrição disponível no site do Projeto RN Sustentável. www.rnsustentavel.rn.gov.br poderá ser enviado até às 23h59 do dia 11.

Os editais em aberto são os seguintes:

Edital 001/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos Socioambientais (PSA) - para Apoio à Subprojetos Socioambientais, que tem por objetivo a seleção de organização sociais e produtivas de base familiar a ligadas à agricultura familiar para apoio a subprojetos socioambientais de investimentos sociais voltados à promoção de boas práticas socioambientais, à convivência com o semiárido e à segurança alimentar e nutricional, com ênfase na sustentabilidade e na melhoria da condições de vida da população beneficiária.

Edital 002/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos de Empreendimentos Econômicos e Solidários da Agricultura Familiar - para apoio à empreendimentos econômicos e solidários voltados à promoção da segurança alimentar e nutricional, ao acesso à infraestrutura produtiva e ao acesso a mercados para melhoria das condições de trabalho e renda da população beneficiária.

Edital 003/2014 - Chamada Pública de Apoio a Subprojetos de Bandas Filarmônicas para  Juventude - para seleção de organizações sociais sem fins lucrativos e de natureza coletiva ligadas à cultura para apoio à subprojetos de bandas filarmônicas para a juventude voltados a inclusão sociocultural, cidadania, fortalecimento do protagonismo juvenil, geração de ocupação e renda da população beneficiária.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores