domingo, 6 de setembro de 2015

Rogério Marinho: PSDB terá candidaturas próprias em Natal, Mossoró, Parnamirim e mais 50 cidades no RN

imageO deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpre agenda neste sábado (05) em Mossoró. Na capital do Oeste, o parlamentar concedeu entrevista ao vivo à rádio Difusora. Na oportunidade, o parlamentar afirmou que a meta da legenda para 2016 no RN é lançar candidaturas próprias nas cidades com mais de 100 mil eleitores, casos de Natal, Mossoró e Parnamirim, obedecendo orientação nacional do partido.

Rogério revelou ainda que, apenas entre este sábado e domingo, tinha agenda reuniões com representantes de mais de 14 municípios potiguares, que estão dispostos a fortalecer o PSDB em suas regiões. Segundo o parlamentar, além das três maiores cidades, os tucanos deverão participar das eleições de 2016 com candidaturas majoritárias em cerca de 50 municípios do RN.

"Claro que essas candidaturas precisam ser construídas e não há ainda nenhuma definição, mas estamos trabalhando neste sentido. A população precisa ser consultada. Os eleitores estão cansados da política antiga, onde os candidatos se atacavam e dividiam os votos nesta ou naquela cor. Hoje todos nós queremos que os problemas das nossas cidades sejam resolvidos, que a mobilidade urbana melhore, que a saúde e a educação pública funcionem", disse Rogério.

Ainda na entrevista, o deputado federal voltou a enfatizar a importância da construção de um novo porto no Rio Grande do Norte. A ideia de erguer um terminal graneleiro foi gestada durante a passagem de Rogério Marinho pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN, em 2013. "Um novo porto dará ao Estado condições de competitividade com Ceará e Pernambuco e vai alavancar de forma definitiva a nossa economia. Acho que esta precisa ser a bandeira principal do RN", disse.

Seguidores