terça-feira, 22 de setembro de 2015

Administração central dialoga com servidores da Comunica da UFRN

imageA reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) reuniu-se no final da manhã dessa segunda-feira, 21, com os servidores da Superintendência de Comunicação (COMUNICA), a respeito de melhorias propostas por eles para as mídias e as relações interpessoais, protocoladas em documento durante a greve dos técnicos administrativos da universidade.

Perante o vice-reitor, José Daniel Diniz Melo e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, integrantes do Fórum dos Servidores da Comunica expuseram razões e pontos de vista a respeito de processos cotidianos e de conflitos interpessoais decorridos no trabalho.

Encaminhamentos

Ao acolher as observações, Ângela Maria Paiva Cruz expôs o clima democrático que constitui as relações administrativas, lembrou-lhes que proposições fazem parte desse contexto e enumerou o atendimento a parte das reivindicações, como instalação do Conselho Consultivo da COMUNICA e a discussão de uma política de comunicação da UFRN, ambas por comissões instaladas nas duas últimas semanas.

A pauta do Fórum não foi esgotada. Propostas dos técnicos para o plano de melhoria das demandas operacionais, administrativas e tecnológicas, e o retorno de produções locais à grade deprogramação das emissoras públicas TVU e Rádio FMU, vão ser discutidas em novo encontro a ser agendado pelo gabinete da reitora. Dessa forma, disse a reitora, “avança-se em pontos importantes para as partes e mantém-se o diálogo aberto”.

Seguidores