sábado, 26 de setembro de 2015

Começa a campanha Pague seu IPTU em dia e concorra a prêmios em Jardim do Seridó

imageA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Setor de Tributação) iniciou a campanha: Pague seu IPTU em dia e concorra a prêmios em dinheiro. Os carnês 2015 já começaram a ser entregues nas residências de todos os moradores de Jardim do Seridó. A campanha de divulgação e conscientização estabelece uma comunicação entre a gestão municipal e a população sobre o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

O imposto consiste na obtenção de recursos que, de forma cíclica, retornam para a sociedade em benfeitorias distribuídas por toda a cidade, como obras de infraestrutura, drenagem e serviços municipais. Pagando o IPTU em dia, o contribuinte só tem a ganhar. Todo investimento é revertido em obras que traz o avanço e desenvolvimento de Jardim do Seridó.

Ao todo, será sorteado o valor de R$ 1.500,00, dividido em cinco sorteios. Cada sortudo (a) receberá da Prefeitura Municipal um cheque no valor de R$ 300 reais, como já vem ocorrendo nos últimos anos no município. Para concorrer aos sorteios os contribuintes devem efetuar os referidos pagamentos nos seguintes locais: Rede Bancária (bancos), Casas Lotéricas e Correios.

O sorteio está previsto para acontecer na segunda semana do mês de dezembro. Os proprietários de terrenos e imóveis em atraso com o IPTU deverão procurar o setor competente na Rua Coronel Felinto Elísio, nº 20, Centro – Jardim do Seridó, para que possam regularizar a situação e poder concorrer aos prêmios.

Seguidores