segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prefeitura de Caicó realizou primeira reunião do Campeonato Ruralzão 2015

imageA Prefeitura Municipal de Caicó realizou neste sábado(12), as 09h00, no centro administrativo, a primeira reunião para tratar de assuntos referentes a realização do Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo edição Caicó/2015.

O primeiro encontro teve a participação de representantes de oito clubes e serviu para começar a definir os participantes, entregas de fichas de inscrições e questões especificas relacionadas a mudanças no regulamento que visam tornar o Campeonato verdadeiramente Ruralzão contando com a participantes de atletas que residem na zona rural do município de Caicó.

Após as explanações da equipe organizadora e dos clubes presentes ficou definido que será realizada uma segunda reunião no próximo sábado dia 19/09, a partir das 9 horas da manha também no centro administrativo. Os interessados em participar da competição devem procurar a coordenação de esportes da Prefeitura Municipal de Caicó, sala 102, período da manhã, para pegar a ficha de inscrição e outros esclarecimentos.

Seguidores