segunda-feira, 21 de setembro de 2015

durante encontro estaduaPSD reúne 2.500 militantes l em Natal

imageO Partido Social Democrático (PSD), presidido no Rio Grande do Norte pelo governador Robinson Faria, realizou na tarde e início da noite deste sábado, 19, encontro estadual do partido no Hotel Holiday Inn. A organização do evento estimou que cerca de 2.500 militantes estiveram presentes durante as atividades do partido.

O encontro, dirigido pelo governador contou com a presença do líder nacional do partido, o ministro das cidades Gilberto Kassab, além de deputados Federais e estaduais do partido, além de políticos representantes de outros partidos. Durante o encontro ocorreu filiações de novos integrantes e foram debatidos temas relacionados às eleições municipais de 2016, quando as novas regras em discussão no congresso nacional serão apresentadas.

O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato – falando em nome dos prefeitos – ressaltou os apoios que o governador vem conseguindo para o partido. “Contamos com o apoio de Robinson Faria e de Gilberto Kassab”, ressaltou. Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (PB), que se filiou ao PSD, ressaltou o trabalho do ministro das Cidades. “Kassab trabalha muito em prol dos municípios”, enfatizou.

Kassab

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, disse que o RN sempre sai na frente e que este era o primeiro encontro do PSD que participava. “A cada dia o PSD cresce mais”, lembrou. Referindo-se aos prefeitos e a crise atual, disse que compreendia as dificuldades. “Fui prefeito de São Paulo e conheço bem as dificuldades que os prefeitos enfrentam”, ressaltou. O governador Robinson Faria agradeceu a presença de todos, em especial a presença do ministro das Cidades, dizendo que Kassab foi o padrinho da sua candidatura ao Governo do Estado. Depois fez um balanço da sua campanha, citando vários episódios até a conquista da vitória. (LS).

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores