domingo, 27 de setembro de 2015

Novos filiados ao Democratas de Caicó são recebidos por Agripino e Felipe Maia

imageNa noite desta sexta-feira (26) o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia recebeu em seu escritório em Natal uma comitiva de novos filiados ao partido em Caicó. Na oportunidade o senador fez questão de abonar as novas fichas de filiação. O grupo também foi recebido pelo deputado federal Felipe Maia

Participaram do encontro os novos membros do partido como o médico Paulo Raniery, professor da UFRN Djani Martinho, radialistas Eduardo Dantas, Rodrigo Matarazzo, Orlando Batista e Ronaldo Adriano. O grupo foi apresentado por membros do diretório municipal do Democratas como a ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara e a ex-primeira-dama Malvina Santos.

O senador aproveitou para saudar os novos membros. “Reunião com os novos filiados ao Democratas de Caicó. Médicos, jornalistas e professores juntam-se ao nosso partido na luta por um Brasil melhor. Ao lado da Dra. Verônica e da amiga Malvina, saúdo os novos correligionários. Dr. Paulo Raniere, prof. universitário Djanir “Novo” e os jornalistas Eduardo Dantas, Rodrigo Matarazzo, Ronaldo Adriano e Orlando Batista. Bem-vindos ao partido das idéias”, destacou o senador que fez questão de registrar o momentos em suas redes sociais.

Seguidores