quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EAJ divulga edital de seleção para professores dos cursos técnicos do PRONATEC

imageA Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para o edital Nº 18/2015-EAJ. O Processo Seletivo Simplificado visa o credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos PRONATEC/EAJ.

Ao todo serão oferecidas 106 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Caicó, Caraúbas, Macaíba, Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Touros. Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal no período compreendido entre 23 de setembro a 2 de outubro das 08h às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição, um envelope lacrado com cópia preenchida do anexo 01 colado na parte externa, além do preenchimento do anexo 2 com cópia do RG e CPF; cópia de diploma de escolaridade conforme solicitado em cada perfil da vaga concorrida; histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior ou Pós-graduação com as suas respectivas cargas horárias; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional, além do Plano de Aula para a disciplina que concorre, tudo disposto dentro do envelope para depois lacrar.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, através da análise documental entregue. O resultado parcial será divulgado no dia 21 de outubro, e o final será divulgado a partir do dia 26 de outubro no endereço eletrônico da Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.  Mais informações: 33424842.

por Cecília Oliveira - Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí 

Seguidores