quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Rogério Marinho participa de ato no Congresso Nacional a favor do impeachment de Dilma Rousseff

imageUm ato suprapartidário realizado no Congresso Nacional marcou nesta quinta-feira (10) o lançamento do movimento pelo impeachmento da presidente Dilma Rousseff (PT). O evento contou com a presença maciça da bancada do PSDB na Câmara, inclusive com o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte. O evento ainda reuniu parlamentares do DEM, PPS, PSC, SD e até membros da bancada governistas que estão insatisfeitos com a realidade do país.

Os parlamentares vão pleitear a abertura de um processo de afastamento de Dilma junto à Presidência da Câmara e contam com a adesão da sociedade para convencer outros congressistas a aderirem à ação.

Para Rogério, o movimento é um reflexo das manifestações de uma sociedade que não aguenta mais a atual situação do Brasil. “Chegou o momento. O que foi feito nas ruas tem ressonância no Congresso Nacional e brevemente nós teremos boas notícias para o país, que é a saída de Dilma e a volta da normalidade”, disse.

Pesquisa Datafolha divulgada em agosto mostrou que 66% dos brasileiros defendem a abertura do processo de impeachment contra a petista, que amarga a maior impopularidade entre todos os presidentes avaliados pelo instituto.

Pouco antes do ato de lançamento, o movimento colocou no ar um site (www.proimpeachment.com.br) no qual estão sendo coletadas assinaturas em defesa do impeachament.

Seguidores