segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Beto Rosado participa de reinauguração do estádio de Upanema e de cavalgada em Itaú

imageA convite do prefeito Luiz Jairo, o deputado federal Beto Rosado (PP) participou neste domingo (13) da reinauguração do estádio José de Anchieta Freire, o "Freirão", em Upanema. A reforma foi realizada com emenda parlamentar do ex-deputado Betinho Rosado, que permitiu a colocação de novo gramado, sistema de irrigação e novo muro. Também estavam presentes o deputado estadual Souza e o vice-prefeito Juninho, além de vereadores e populares.

A emenda do deputado Betinho Rosado destinou ainda R$ 140 mil para compra de equipamentos da Unidade Básica de Saúde do município.

imageBeto Rosado participa de cavalgada em Itaú

O deputado federal Beto Rosado (PP) participou neste domingo (13) da 2ª Cavalgada de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município de Itaú. A convite de amigos vaqueiros e do prefeito Ciro Bezerra, ele acompanhou o todo o trajeto, partindo da comunidade de Santo Antônio, em Severiano Melo, onde foi servido um café-da-manhã aos participantes, com destino a Itaú. A cavalgada também passou pela cidade de Rodolfo Fernandes.

Seguidores