quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeitura de Caicó assina contrato com empresa que fará recuperação asfáltica do município

imageO Diário Oficial dos Municípios, traz em sua edição desta quarta-feira, (03), o extrato de contrato assinado entre a Prefeitura de Caicó e a empresa POTIGUAR CONSTRUTORA LTDA, que vai executar os serviços de engenharia destinados a Recuperação e Pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em diversas ruas da sede do Município de Caicó/ RN

O valor dos serviços é da ordem de R$ 4.891.868,02 (quatro milhões, oitocentos e noventa e um mil, oitocentos e sessenta e oito reais e dois centavos) oriundos de uma emenda federal do Deputado Henrique Eduardo Alves, com contrapartida do município de Caicó. O prazo para execução dos serviços é e 6 meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

“Estamos dando mais um importante passo para iniciarmos as obras do maior programa de recapeamento asfáltico da historia de Caicó. Não vamos mais tapar o buraco para minimizar o problema, vamos resolvê-lo de uma vez por todas com essa grande obra que tanto a população de Caicó esperava”. Comemorou o Prefeito Roberto Germano.

Os trechos que receberão benefícios da obra de 5 milhões de reais são os seguintes:

Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu)

Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonio, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo da Boa Passagem

Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro)

Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo.

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2)

Ruas: Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas.

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Festa de Sant’Ana)

Av: Coronel Martiniano, Seridó, Celso Dantas, e as Ruas; Pedro Velho, Renato Dantas.

Seguidores