sexta-feira, 11 de julho de 2014

“Nossa meta é levar mais cursos para as demais regiões do RN”, diz presidente da FECAM durante evento em Fernando Pedroza

Exibindo DSC_0783.jpgEm parceria com a Prefeitura, Câmara local e a UFERSA, a Federação das Câmaras Municipais do RN entregou certificados de conclusão do Curso de Iniciação à Informática a mais de 50 alunos, na noite desta quinta-feira (10) em Fernando Pedroza, na região Central. O presidente do Legislativo municipal, vereador Magnos Paulo foi quem presidiu a cerimônia, que contou com as presenças de vereadores da região, de representantes das instituições parceiras, de instrutores do curso e do presidente da FECAM, vereador caicoense Lobão Filho. 

Na oportunidade, Lobão também entregou a todos os vereadores a carteira de identificação do Legislador, com reconhecimento em todo o Território Nacional, mais uma novidade da FECAM. Em seu discurso, Lobão fez questão de elogiar seus antecessores à frente da presidência da Federação, pelo compromisso de terem viabilizados os cursos profissionalizantes, capacitando mais de 500 pessoas em todo o Rio Grande do Norte. 

Vocês não fazem idéia da importância que tem um curso de informática, principalmente quando alguém quer conseguir um emprego, seja onde for ele precisa ter no mínimo um curso básico de informática. Quem não souber já perde espaço na concorrência.  E é por isso que a FECAM está à disposição de todas as regiões, para fecharmos parcerias oferendo cursos para as câmaras associadas”, disse Lobão.

Seguidores