quinta-feira, 10 de julho de 2014

Candidata a deputada estadual, Francielle Lopes anuncia apoio a Rogério para federal

Exibindo foto 2.JPGCandidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB) recebeu nesta quinta-feira (10) um importante apoio. Francielle Lopes (PPS), que disputou a Prefeitura de Caicó em 2012 e concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa este ano, anunciou seu voto no presidente de honra do PSDB.

De acordo com Francielle, o apoio é justificado pela confiança que tem “nos projetos implantados e desenvolvidos por Rogério a favor da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte", como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, por exemplo. Além disso, a candidata afirmou que opta pela união do seu grupo político ao votar no representante do PSDB.

Rogério agradeceu o reconhecimento da candidata a deputada estadual, que passa a representar a população seridoense na sua campanha. “O apoio de Francielle nos motiva ainda mais para esta disputa, que está apenas no início. Que o povo trabalhador do Seridó se junte a nós no desafio de contribuir para o crescimento do RN”, disse.
Projetos
O Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior, instalou mais de 30 pequenas facções no interior potiguar, a maior parte delas na região do Seridó. Mais de mil empregos foram gerados até agora, e muito mais ainda está por vir. O projeto foi criado por Rogério Marinho durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e foi viabilizado graças a parceria firmada com a Guararapes, gigante do setor têxtil.

Já o Metrópole Digital é hoje apontado como o principal programa em andamento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mais um fruto da iniciativa de Rogério, o projeto tem como objetivo criar um polo de tecnologia da informação no Estado. Apenas por iniciativa do atual presidente de honra do PSDB, o Metrópole recebeu cerca de R$ 45 milhões em emendas parlamentares, durante seu mandato como deputado federal.

Seguidores