terça-feira, 17 de novembro de 2009

ROSALBA INDICA ARTISTA POTIGUAR PARA EXPOSIÇÃO NO SENADO





Por indicação da senadora Rosalba Ciarlini, o artista plástico potiguar Junivan Araújo, está participando da Exposição Artistas Brasileiros -Pinturas- Novos Talentos. Natural de Patu, ele levou ao Senado uma tela retratando o Santuário do Lima. “Ao olhar a obra de Junivan, percebe-se que a combinação de cores e pinceladas retrata o mais profundo sentimento de fé orgulho pelo monumental Santuário”, disse a senadora, que reservou tempo na sua agenda para acompanhar o artista no Salão Negro do Congresso Nacional.
         Dizendo-se grato, Junivan reconhece na indicação da senadora Rosalba Ciarlini uma grande oportunidade para divulgar o talento potiguar. “A melhor forma de se lançar um artista é uma exposição como essa e por isso sou reconhecedor da força que a senadora está me dando”, declara entusiasmado com os elogios que vem recebendo pelos que visitam a mostra.
         Como resultado da participação na coletiva do Senado, o artista norte-rio-grandense já está preparando duas outras exposições individuais: uma em Natal, na Assembléia Legislativa do Estado e outra em Mossoró. Junivan já expôs suas telas na Justiça Federal em Natal e na Agência do Banco do Brasil em Patu.
         No ano passado, a senadora indicou o artista plástico mossoroense, Laércio Eugênio e em 2007, foi a vez do escultor natalense Jordão. Outros dois artistas estão na exposição: Iran, indicado por Garibaldi Filho e Selma Bezerra por José Agripino.
fonte;assessoria

Seguidores