sábado, 28 de novembro de 2009

ROSALBA FALA DE POLÍTICA NO SEMINÁRIO DO DEM MULHER

A senadora Rosalba Ciarlini incentivou as mulheres a participarem mais das políticas públicas e sociais, durante a abertura do seminário Democratas Mulher. O evento, que discutiu questões sobre cidadania e a participação política da mulher, aconteceu na manhã de hoje no Hotel Maine.

“Não é necessário ter um cargo público para se fazer política. Temos o dever de participar, mostrar o que é certo, o que existe de errado, e procurar melhorar as coisas ao nosso redor. Esse é o primeiro passo e com certeza faz toda a diferença”, pronunciou Rosalba.

Rosalba disse ainda que a sensibilidade, otimismo e a coragem da mulher propiciam estímulo para desenvolver melhorias para o ambiente em que se vive. Afirmou que o ideal não é ser melhor do que os homens, e sim lutar pela igualdade para que ambos andem lado a lado. “O Democratas apóia a participação feminina e dos jovens, para construção de um país melhor. Por isso, o partido está reunido aqui com o intuito de multiplicar a participação feminina na política”, afirmou a senadora.

O seminário Democratas Mulher foi organizado pela presidente do DEM Mulher, Anita Catalão Maia e contou com a participação dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves, do presidente do DEM Nacional, deputado federal Rodrigo Maia, da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, da vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini, dos deputados federais Betinho Rosado e Felipe Maia, dos estaduais José Adécio e Getúlio Rêgo e do vereador Ney Lopes Jr.

A idéia de Anita é fazer encontros como esse em todo o RN.

Seguidores