quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Banco do Brasil anuncia a Rosalba nova agência em Carnaúba dos Dantas-RN


Decisão do Conselho Diretor do Banco do Brasil determina a instalação de cinco novas agências da instituição em cinco municípios do Rio Grande do Norte: Jardim de Piranhas, Natal, Parnamirim, Alto dos Rodrigues e Carnaúba dos Dantas. O anúncio foi feito hoje à senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN), que solicitou a ampliação do atendimento do Banco em todo o Estado.
         O encontro da senadora ocorreu na sede do Banco, em Brasília, com o diretor da Unidade de Gestão de Canais do Banco, Ideraldo Leitão. O diretor afirmou que os recursos sairão da Lei Orçamentária Anual (LOA) e serão liberados ainda em 2010. “Hoje temos agências do Banco do Brasil em 145 municípios dos 167 existentes no RN. O Banco percebe o crescimento econômico do Estado e por isso atendeu ao pleito para a ampliação do número de agências”, disse Leitão.
         A senadora Rosalba Ciarlini ficou animada com o anúncio das cinco novas agências e afirmou que haverá ainda mais crescimento econômico na região. “Essa iniciativa é muito importante como fomentadora do desenvolvimento, além de garantir melhor estrutura aos municípios para atender melhor a população”, destacou.
fonte;assessoria

Seguidores