sexta-feira, 1 de maio de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí realiza 58ª festa do ex-aluno

imageNesta sexta-feira (1°) de maio, a Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, realiza 58ª festa do ex-aluno. A festa contará com a animação das bandas Us Vakeirus do Forró e Geraldo Sanfoneiro.

Para o Diretor da EAJ, Professor Júlio César de Andrade Neto, a festa do ex-aluno é um importante momento para celebrar o crescimento da Instituição. “Há 66 anos a Escola Agrícola de Jundiaí tem trabalhado para promover o desenvolvimento do RN. Na festa do ex-aluno temos o momento de celebrar o crescimento da Escola e apresentar para aqueles que colaboram com o nosso desenvolvimento as novidades, além de celebrar mais um ano da Escola Agrícola”.

A 58ª festa do ex-aluno é aberta aos ex-alunos e familiares, professores e técnicos administrativos da ativa, aposentados e alunos da EAJ. Durante a celebração será servido churrasco, feijoada, refrigerantes, água de coco e sucos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Macaíba, Grêmio Estudantil Rivaldo D'Oliveira e Escola Agrícola de Jundiaí.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores