sábado, 16 de maio de 2015

Classe política homenageia filho do conselheiro Poti Júnior

imageNa manhã desta sexta-feira (15), foi sepultado Poti Costa de Oliveira Cavalcanti, filho do Conselheiro do TCE/RN, Poti Cavalcanti Júnior. Antes do sepultamento, foi realizada uma missa de corpo presente na capela central do Cemitério Morada da Paz, celebrada pelo padre Murilo, ex-pároco de São Gonçalo e amigo da família. Poti, Aline, Lorena e Caio, além de familiares, recepcionaram os amigos que vieram prestar sua última homenagem ao pequeno Poti.

Dentre os que levaram seu abraço e consolo à família, estiveram presentes o governador Robinson Faria, o vice Fábio Dantas, ministro do turismo, Henrique Alves, deputado estadual José Dias, ex-governadora Rosalba Ciarlini,  senador Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Legislativa - Ezequiel Ferreira, Tomba Farias, os federais Antônio Jácome e Rogério Marinho, vice prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, vereadores de São Gonçalo, entre eles, Alexandre Cavalcanti, Nélter Queiroz, George Soares e Márcia Maia. Bem como os colegas do conselheiro Poti, presidente do TCE Carlos Thompson e os conselheiros Tarcísio Costa, Paulo Roberto Alves, Gilberto Jales e Adélia Sales, dentre outras autoridades, que, de igual modo, também levaram o carinho solidário e abraço a família.

Potizinho faleceu, na última quinta-feira (14), em decorrência de uma hemorragia pulmonar causada por uma bactéria adquirida de uma pneumonia, que o deixou internado desde o último sábado na UTI do Papi

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores