quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador Batata solicita instalação de pátio do Detran/RN na cidade de Caicó

O Vereador Robson Araújo (Batata) está solicitando através de seu mandado parlamentar na Câmara Municipal de Caicó, que seja instalado um pátio regulamentado do Departamento Estadual de Trânsito(DETRAN/RN) na cidade de Caicó.

Batata argumentou o seu pedido dizendo que a Policia Rodoviária Estadual está realizando diversas operações que terminam com apreensões de motos que estão sendo levadas para o pátio do DETRAN em Natal, o que dificulta na hora do proprietário reaver o seu veículo.

“A Policia está apreendendo motos em Caicó e levando as mesmas para Natal, lá os condutores pagam uma taxa de 7 reais por dia e ainda tem com o pagamento de todas as multas, passagem para chegar em Natal, um carro para trazê-las de volta ou mesmo o combustível caso venha conduzindo-a até Caicó”. Relatou Batata.

O Vereador solicita que seja escolhido um local e instalado de forma imediata o pátio regulamentado na cidade de Caicó” Parelhas e Currais Novos tem pátio e não é justo que o Caicoense precise ir a Natal para reaver um bem que ele tanto trabalhou para comprar” Finalizou ele.

Seguidores