segunda-feira, 27 de abril de 2015

3ª Exposição Diecast de miniaturas agitou o SESC Ponta Negra neste fim de semana

image

Neste domingo (26), o SESC Ponta Negra abrigou a 3ª exposição Diecast de miniaturas de carros. O evento, organizado pelo técnico da instituição, Luíz Melício, contou com público de mais de 100 pessoas. Ainda de acordo com o organizador, uma nova edição do projeto está agendado para o mês de junho, em local a ser definido.

Na abertura, a presença de crianças, jovens e senhores era forte e exibiu o interesse do natalense por outras formas de entretenimento. “Observei a presença de muita gente que nunca passou por outras edições da nossa exposição. Muitas crianças e seus pais que são atraídos pelas particularidades desses carros, pelas suas características idênticas aos modelos de tamanho real”, ressaltou Luíz Malício.

No encontro, a compra e venda dos pequenos automóveis também foi um dos pontos fortes. “A exposição não ficou restrita aos expositores e o público somente observando os veículos, mas também muitas vendas de carros, caminhões e automóveis clássicos. Eu mesmo comprei uma Ferrari e um Porsche Cayenne”, comentou o expositor João Neto.

Próxima edição

A exposição deste domingo foi a terceira organizada em Natal por Luíz Melício, que acredita no interesse dos potiguares pelos modelos em miniatura.“Promovemos outras edições no ano passado, em outubro e dezembro, e tivemos uma boa participação do público. Com os bons números desse domingo, ficamos mais empolgados para realizarmos a edição em junho”, finalizou o organizador.

Paulo Correia

Seguidores