quarta-feira, 1 de abril de 2015

Currais Novos lançará Feira do Microempreendedor nesta quarta

imageA terceira edição da Feira do Microempreendedor Individual do Seridó, realizada pelo Sebrae-RN durante a Semana Nacional do MEI, acontecerá pela primeira vez em Currais Novos. O evento reúne casos de sucesso de microempreendedores de toda a região e estimula que outros empreendedores saiam da informalidade.

O projeto será conhecido na manhã desta quarta-feira (01), no auditório da CDL Currais Novos. O gerente do escritório regional do Seridó Oriental, Célio José Vieira, apresentará os detalhes do evento, como programação, vendas de estandes e envolvimento de parceiros.

“Realizar a feira em Currais Novos será uma oportunidade dos Microempreendedores individuais demonstrarem seu potencial, além de mostrar a importância do registro como MEI e os benefícios adquiridos pela categoria, dentre eles, o do direito ao CNPJ, emissão de nota fiscal, cobertura previdenciária e acesso a serviços financeiros, dentre outros”, observa Célio Vieira.

A feira de negócios voltada para microempreendedores individuais é um formato de evento que nasceu no Seridó do Rio Grande do Norte e é pioneiro no Brasil.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores