quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRT-RN: Juíza Rachel Vilar deixa Pau dos Ferros e assume Vara de Caicó

image Ato da desembargadora Joseane Dantas dos Santos, vice presidente no exercício da presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) removeu, a pedido, a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim da titularidade da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros para a Vara do Trabalho de Caicó.

Recentemente, ela foi promovida à juíza titular, pelo critério de antiguidade, e assumiu a Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, no final de julho.

Ao se transferir para Caicó, Rachel Vilar ocupará a vaga aberta com a aposentadoria da juíza Tereza Cristina de Assis Carvalho.

Paraibana de Campina Grande, Rachel Vilar de Oliveira Villarim formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1994.

Antes de ingressar na magistratura, Rachel Vilar foi analista judiciária da área judiciária dos TRTs de Recife e de São Paulo, até ser aprovada para o cargo de juíza substituta do TRT da Bahia, em 2002.

Através de permuta, a juíza Rachel chegou ao TRT-RN no ano de 2004 e, em 2006, passou a atuar como juíza auxiliar da 4ª Vara do Trabalho de Natal até sua posse como juiz titular.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores