domingo, 17 de agosto de 2014

Walter Alves percorre oito municípios do Oeste e Seridó em dois dias

image O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, intensificou a agenda política neste final de semana. Entre a sexta-feira (15) e o sábado (16) ele percorreu oito municípios das regiões do Alto Oeste e Seridó.

A agenda de Walter se iniciou na sexta no Alto Oeste com carreatas e comícios relâmpagos  em Futuoso Gomes, Lucrécia, Olho D’Água do Borges e Patu. Já no sábado, a agenda foi em Luis Gomes, Paraná, Caicó e Timbaúba dos Batistas.

Durante a visita aos municípios Walter destacou iniciativas como o Selo Boi da Terra, que garante isenção fiscal aos criadores locais, a Lei Saidinha de Banco, que obriga a instalação de mecanismos de segurança para os correntistas, e a PEC da Segurança, que obriga a execução de 9% do Orçamento na segurança pública.

“Quando estivermos em Brasília, vamos lutar por emendas para os municípios potiguares e vamos lutar por projetos que melhorem a vida dos potiguares como essas lei. Por isso peço aos amigos do Rio Grande do Norte o voto de confiança”, disse.

Neste domingo (17), Walter cumpre agenda política também no Seridó. Dessa vez, nos municípios de São José do Seridó, Cruzeta e São Rafael.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores