segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Garibaldi representa Walter Alves durante mobilizações no Oeste

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, representou ontem (17) o deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a federal, durante a passagem da "Caravana da Mudança" por mais seis municípios da região oeste do estado, evento que levou centenas de pessoas às principais ruas e avenidas de todas as cidades por onde as candidatos da coligação passaram neste domingo. 

Cumprindo uma agenda paralela na região do Seridó, o deputado Walter Alves foi substituído pelo pai, que reforçou por onde passou os compromissos que Walter tem cumprido com seus apoiadores ao longo dos dois mandatos na Assembléia Legislativa, tendo sido - inclusive - escolhido como o melhor deputado do ano por duas edições. Em São Francisco do Oeste, ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves, candidato a governador, o ministro Garibaldi foi recebido pela prefeita Gildene Barreto, do PTB.

Em Taboleiro Grande, Garibaldi Filho esteve no palanque da prefeita Clébia Bessa (PSD), ao lado dos candidatos da coligação. De lá, o ministro seguiu com o grupo para o município de Rodolfo Fernandes, onde eram aguardados pelo prefeito Monteiro Neto (PR). O ministro esteve presente ainda às mobilizações de Severiano Melo, onde contou com o apoio do presidente do PMDB do município, Raimundo Alves, Itaú e Umarizal, localidade onde o ex-prefeito Nel (PMDB) declarou que vota em Walter Alves para deputado federal. 

Seguidores