domingo, 17 de agosto de 2014

Sávio visita municípios de Eloi de Souza e Santa Cruz

Sávio: “Político moderno fala menos e ouve mais para fazer mais”
O candidato do prefeito Carlos Eduardo Alves à Câmara Federal, Sávio Hackradt se reuniu neste domingo (17) com lideranças políticas e a população dos municípios de Senador Eloi de Souza e Santa Cruz, na região Agreste potiguar. Nas duas cidades, o ex-chefe da Casa Civil de Natal enalteceu a bandeira da educação e do diálogo para conhecer as necessidades da comunidade.
Em Eloi de Souza foi organizado um café da manhã na Granja do Nicácio, às margens do Rio Jundiaí, pelo ex-prefeito Ozailton Teodoro de Melo. Para lideranças políticas da região, Sávio apresentou breve biografia de sua carreira jornalística e de professor universitário, além do trabalho de recuperação de Natal junto ao prefeito Carlos Eduardo, após o “desastre” da última administração.
“Sou o único candidato a deputado federal diferente de todos os que estão aí porque não pertenço a oligarquias políticas que comandam o Estado há décadas. Aceitei o desafio porque fui convocado pelo PDT e pelo prefeito de Natal, que se tornará a maior liderança do Estado nos próximos anos. E não trago promessas, mas um compromisso com a educação – bandeira maior do meu partido”, falou.
A assistente financeira da empresa AleSat, Karoline Araújo se mostrou feliz com o posicionamento político do candidato: ”Seus ideais políticos se assemelham aos meus. O povo está saturado de promessas; e o povo não quer o peixe, mas a vara para pescar. O interiorano tem vergonha de pedir; ele só quer ajuda para trabalhar, porque é um povo trabalhador. Hoje o senhor ganhou meu voto”.
De Eloi de Souza, Sávio foi até Santa Cruz para encontro com a população no Forró do Candieiro, reunidos pelo médico-cardiologista Marcos Lima – respeitada liderança do município. O candidato discursou para mais de 200 pessoas presentes, ao lado do candidato a deputado estadual e também líder político da cidade, Ezequiel Ferreira de Souza.
Sávio frisou os sérios problemas na área da saúde do município e também se propôs colaborar para o incentivo ao artesanato da região. “Deputado que promete muito não faz nada. Político moderno ouve mais do que fala para fazer mais pela população. Sei os caminhos de Brasília porque estive lá junto ao prefeito Carlos Eduardo para buscarmos recursos e retirar Natal do caos. Então eu sei como trazer esses recursos que a cidade precisa”.
Na noite deste domingo, Sávio ainda terá encontro na casa de dona Josefa, no bairro de Igapó, junto ao deputado estadual Agnelo Alves. E na noite desta segunda-feira (18), Sávio tem reunião com lideranças do candidato a deputado estadual, Kelps Lima, no Bairro do Planalto.

Seguidores