domingo, 31 de agosto de 2014

Jardim do Seridó comemora nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, 156 de Emancipação Política

Nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, o município de Jardim do Seridó comemora 156 Anos de Emancipação Política. Para celebrar essa data festiva, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo montou uma programação especial. O feriado municipal será de festividades, desde o amanhecer e encerrado no período da noite.

Às 6 horas da manhã acontecerá Alvorada e Hasteamento do Pavilhão Nacional em frente ao Solar Padre Justino Pereira de Brito, sobrado onde funciona provisoriamente a sede do Poder Executivo de Jardim do Seridó, com as presenças da Banda Euterpe Jardinense, Banda Fanfarra 1º de Setembro e a Banda Mozart Santos. Na ocasião será executado o Hino do Município, cantado os parabéns, entre outras homenagens.

À tarde, a partir das 16 horas ocorrerá o Desfile Cívico-militar, partindo do Posto Laís XIII, seguindo pela Avenida Dr. Fernandes e encerrando em frente à Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo. Estarão presentes os Militares do 1º Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó, 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, Corpo de Bombeiros de Caicó, Polícia Ambiental, 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar e 2ª Companhia de Polícia de Jardim do Seridó.

A programação será concluída às 19 horas com a realização de Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo Padre Emanuel Medeiros de Araújo, com a presença dos representantes dos Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, além da população jardinense. Em tempo: O Desfile Cívico das Escolas acontecerá no dia 7 de setembro.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores