domingo, 17 de agosto de 2014

Rafael Motta dedica agenda de domingo a sete municípios do Oeste potiguar

Candidato a deputado federal dá continuidade a visitas pelo interior do RN 
 São Miguel, Coronel João Pessoa, São Francisco do Oeste, Venha Ver, Pilões e Rodolfo Fernandes. Esses foram os seis municípios que o presidente estadual do PROS e candidato a deputado federal, Rafael Motta, já visitou deste domingo (17), segundo dia de caminhada pela região Oeste do Estado. 
 As primeiras visitas feitas por Rafael Motta no Oeste foram ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes. A dupla tomou café da manhã no distrito de São Gonçalo de Cima, em Venha Ver, ao lado da liderança Célio e dos vereadores Leda de Célio, Moisés, Jorgiana e Professor Miguel Queiroz, presidente da Câmara Municipal local. Depois, Rafael e Raimundo foram para a cidade de São Miguel, onde visitaram as lideranças Doutor Acácio e Acácio Filho e se encontraram, também, com os vereadores Rogério, Zé Edmílson, Passarinho e Célio de Elísio. 
 De lá, Rafael Motta e Raimundo Fernandes seguiram para a cidade de Coronel João Pessoa, onde foram recebidos pelo prefeito Pachica, e pelos nove vereadores do município: Alexandre, ElenioOzário, Zequinha, Alzeni, Roberto, Antonio, Júnior de Bebel e Jaciro. Em São Francisco do Oeste, Rafael e Raimundo Fernandes caminharam ao lado das lideranças Eugênio Freitas e Porfírio e dos vereadores Raimundo da FarmáciaGeniosmo Pinheiro, Alexandre, Leidja Morais e Cícero Gomes, que preside o legislativo municipal.

Em Pilões, ao lado do deputado estadual Gustavo Carvalho, Rafael Motta visitou a casa do ex-prefeito Augusto e se encontrou também com os outros ex-gestores do município, Luiz de Dandão, Elias Antonio e José Augusto. Os vereadores Claudinho, Aldi Olímpio e Lau também estiveram no encontro com os deputados do PROS. Na sequência, Rafael reencontrou o deputado Raimundo Fernandes no município de Rodolfo Fernandes, onde estiveram com a liderança Chiquinho Germano e o candidato ao Governo do Estado Henrique Eduardo Alves.

Ainda hoje, Rafael segue para Umarizal, também no Oeste potiguar, completando a lista dos sete municípios visitados neste domingo. Lá, ele acompanha a agenda de Henrique Eduardo e Vilma de Faria, candidata ao Senado Federal, na "Caravana da Mudança". Os dois contam com apoio do partido que Motta preside no RN.

Seguidores