domingo, 17 de agosto de 2014

Garibaldi e Walter são recebidos em Caicó e Timbaúba dos Batistas

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acompanhou ontem (16) o deputado estadual Walter Alves, candidato a federal, na carreata de lançamento da candidatura do ex-deputado Álvaro Dias, em Caicó. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito do município, Roberto Germano, o vereador Lobão Filho, presidente da Câmara Municipal (ambos PMDB), além de lideranças locais. Contando com centenas de carros e motos, o evento cortou as principais ruas de Caicó, onde o grupo recebeu manifestações de apoio e pode cumprimentar os moradores da cidade.

Durante o seu discurso, o ministro Garibaldi Filho estimulou o voto de casado entre Walter Alves (federal) e Álvaro Dias (estadual), salientando que o ex-deputado foi responsável pela vinda de várias obras para Caicó. "Como deputado, Álvaro Dias foi um mais atuantes durante o meu governo, sempre cobrando, reivindicando melhorias para a sua cidade. Tenho certeza que esse trabalho em favor da sua região vai continuar", disse o ministro.

De Caicó, Garibaldi Filho e Walter Alves se dirigiram ao município vizinho de Timbaúda dos Batistas, onde participaram de mobilizações políticas capitaneadas pelo prefeito Chilon Batista (PMDB) e o vice Pretinho de Tião. O grupo realizou em carreata seguida por centenas de correligionários. Em sua fala, o ministro reforçou a importância do projeto político do deputado federal, Henrique Eduardo Alves, candidato ao Governo do Rio Grande do Norte. “Henrique acumula uma experiência de mais de quatro décadas em favor do RN, defendendo o nosso estado em Brasília. Chegou a hora de contarmos com ele mais perto de nós”, defendeu o ministro.

Médio-Oeste

Antes de seguirem para o Seridó, Garibaldi Filho e Walter Alves participaram – ao lado de Henrique Alves e Wilma de Faria – de mobilizações políticas nos municípios de Luiz Gomes e Paraná. Na primeira parada, em Luiz Gomes, o grupo foi recebido pelo prefeito Dr. Tadeu (PPS) e pela vice-prefeita Dra. Antônia. Em seguida, foi a vez do ex-prefeito Dr. Pio receber os candidatos da coligação “União pela Mudança”. Já em Paraná, Garibaldi, Walter e Henrique foram recebidos pela prefeita Oriana (PMDB).

Seguidores