sábado, 16 de agosto de 2014

Robinson faz caminhada no Alecrim e fala sobre segurança pública

Na manhã deste sábado (16), o candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), fez caminhada no comércio do Alecrim, ouvindo a população e falando sobre suas propostas, sobretudo no que diz respeito à Segurança Pública.

A maior crítica dos trabalhadores e comerciantes do Alecrim é com relação à insegurança. Conforme afirmou o comerciário João Batista, a população natalense hoje amanheceu sem ônibus porque os rodoviários fizeram manifestação devido à morte de um motorista durante assalto na noite desta sexta-feira. “Eu acompanho Robinson há muito tempo e sei que ele vai resolver esse problema da segurança”, afirmou.

A ambulante Denise Souza também ressaltou que a insegurança está mudando os hábitos da população e é o maior e mais urgente problema a ser resolvido quando Robinson for eleito governador. “Eu tenho admiração por ele e sei que ele vai fazer. Hoje em dia não estamos seguros nem dentro da nossa própria casa”, lamentou.

“No nosso Governo, as propostas para a segurança terão prioridade. Não se planeja segurança sem orçamento e investimento. O nosso compromisso é enfático: obrigação moral contra o contingenciamento. Saúde, Educação e Segurança. Cada centavo contingenciado representa morte. Hoje, aproximadamente 80 bilhões são gastos pela União com o drama da segurança com mortes e hospitalização”, afirmou Robinson Faria.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores