quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nec/ Pinguinho de Gente realiza a VII Copa NEC

image Com o intuito de reforçar a importância da socialização e despertar o interesse pela prática esportiva entre os alunos, o NEC Pinguinho de Gente realiza a VII Copa Nec. Depois do sucesso do festival de Judô, com presença do Sansei Sadao, as disputas seguem no sábado (30) com a natação.

As competições, que seguem até o dia 21 de setembro, são divididas em modalidades como: futsal, vôlei, natação, ginástica rítmica, judô, balé e sapateado; e contará com a participação de cerca de 600 alunos.

De acordo com o coordenador de esportes do Nec Pinguinho de Gente, Ivis Chaves, No Nec/Pinguinho de Gente a Copa vai além de modalidades competitivas. “O importante é promover a interação e por isso destacamos os festivais esportivos, como o festival de Judô”, explicou.

O Festival de Judô do Nec contou com a ilustre presença do Sansei Sadao Fleming Mulero, que além de promover o festival entre os alunos, ministrou uma palestra destacando a importância dos valores da família na formação dos alunos e atletas. Para Sansei Sadao é fundamental que os pais possam destacar e valorizar cada conquista das crianças.

As inscrições de cada atleta serão acompanhadas de 1 kg de alimento não perecível que será doado à Creche–Escola Vovó Marluce, projeto social do NEC Pinguinho de Gente, que oferece educação infantil de qualidade para crianças carentes do bairro de Pajuçara.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores