domingo, 17 de agosto de 2014

Zenaide Maia encerra sua agenda do sábado no Alto Oeste

image O sábado(16) foi de muitas adesões para a médica Zenaide Maia. As visitas começaram pelo município de Luiz Gomes onde recebeu o apoio do presidente da câmara Nilsinho, que declarou apoio a dobradinha  com a médica Zenaide Maia (PR) para Câmara Federal e o estadual é Gustavo Carvalho (PROS). De lá, Zenaide seguiu para o município de José da Penha onde contou com o apoio do grupo político do vereador Chico Rozendo (PR), "Maronzinho".

Ainda pelos municípios do alto oeste, Zenaide seguiu com sua comitiva para a cidade de Riacho de Santana onde foi recepcionada com festa pela a população. Na ocasião a liderança Ramailton Barboza apresentou a candidata ao seu grupo político, que aprovaram a decisão da escolha para a Câmara Federal.

As visitas foram finalizadas na cidade de Rafael Fernandes onde foi recebida com bastante entusiasmo pela população em um grande encontro político. No município ela fará dobradinha com o deputado estadual George Soares que disputa a reeleição, e contam com o apoio do vereador Marcelinho, do médico Jacob Costa, lideranças e demais correligionários.

Seguidores