domingo, 17 de agosto de 2014

Ezequiel recebe adesão de chapa completa que disputou as eleições em São Pedro, no Potengi

image O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), continua recebendo adesões pelo interior do Rio Grande do Norte. Na região Potengi, Ezequiel visitou São Pedro na noite deste sábado (16), onde recebeu mais apoios.  A chapa que disputou e obteve 47,85% dos votos válidos para prefeito, Adália Liegy e Janilson Cantor, ambos do PMDB anunciaram apoio à reeleição de Ezequiel para a Assembleia Legislativa.

“Ezequiel é do PMDB e chegou também à região Potengi. Queremos uma voz que lute por melhorias para o povo de São Pedro na Assembleia”, comentou Liegy, que só não foi eleita prefeita em 2012, por pouco mais de 200 votos, em um eleitorado de quase 6 mil pessoas.

Depois que foi recebido na residência de Liegy, Ezequiel caminhou pelas ruas do Centro de São Pedro e prestigiou o aniversário de Janilson Cantor, que foi vice na chapa do PMDB em 2012. Também vão apoiar Ezequiel na cidade, o presidente do PMDB, Ilden Rocha, filho do saudoso ex-prefeito Neto Rocha, que administrou à cidade em três oportunidades e foi o maior líder do PMDB, no município. Veronico que exerce liderança em Lagoa Grande e Ronaldo da comunidade Pedra Branca também estão com Ezequiel.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores