terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aberto o Novo Edital FIA 02/2014

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Consec-RN) tornou público na quinta-feira (14) o Edital Fia 02/2014, convocando os interessados a apresentarem propostas para concorrerem ao presente edital. As entidades que pretendem submeterem projetos a avaliação deste Conselho, terão o prazo final no dia 15 de setembro de 2014 até às 15 horas.

Dessa forma, poderão participar da seleção deste Edital, as instituições não governamentais (sem fins lucrativos), cujas atividades e finalidades específicas estejam voltadas à criança e ao adolescente. Assim, os recursos transferidos pelo Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (FIA) destinam-se à cobertura de despesas para execução de serviços e realização de atividades, uma vez que estejam devidamente adequados com os seus objetivos propostos no corpo do projeto.

Os projetos deverão estar alinhados em uma das seguintes frentes de atuação: crianças e adolescentes vítimas de Violência Sexual; implantação ou implementação de Ações Educativas e convivência familiar e comunitária; ou ainda com a garantia dos direitos da criança e do adolescente e o fortalecimento do controle social, para formação, capacitação e prevenção. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3232.7022 ou no site www.consec.rn.gov.br

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores