quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mostra Fotográfica Internacional chega a Natal

image Exposição N. Y. Emotional landscapes – The Incertitude Principle, do fotógrafo português Luis Pereira, será aberta na nova galeria de artes do Teatro de Cultura Popular/FJA.

No mês que comemora o Dia Mundial da Fotografia, uma exposição internacional chega a Natal para dar brilho e movimentar o cenário da fotografia artística da cidade. O fotógrafo português Luis Pereira captou imagens de Nova Iorque por 20 anos e agora exibe em Natal o resultado desse trabalho. Exposição N. Y. Emotional landscapes – The Incertitude Principle, será inaugurada na próxima segunda-feira (18), em vernissage que acontece às 18h, no Teatro de Cultura Popular/FJA.

Através de seu olhar sensível, o artista retrata o cotidiano da maior cidade do mundo, revelando o teor emocional das paisagens urbanas. Exposição é uma oportunidade única para a aquisição das obras, com tiragem limitada, que estarão disponíveis para venda, certificadas e assinadas pelo autor.

“Esta é uma belíssima mostra fotográfica que nos trás a cidade de Nova Iorque retratada em momentos tão únicos e incertos como o são, nos quais a paisagem urbana gentilmente cede lugar às emoções daqueles que por lá estavam, sob o olhar atento do fotógrafo Luis Pereira”, explica Sonia Figueiredo, fotógrafa e produtora cultural carioca, radicada em Natal, quem trouxe e está organizando a exposição com apoio da Secretaria Extraordinária de Cultura do RN/FJA, Estúdio P; Fast Frame Natal; Mercado da Foto; ZooN; FOTO|RN e a Rede de Produtores Culturais da Fotografia Brasileira.

Programação conta ainda com um bate-papo com o autor que irá participar do vernissage, ponto alto das comemorações do Dia Mundial da Fotografia no estado. Mostra segue em exibição até o dia 23 de setembro, de segunda a sexta, 8h às 17h, na Galeria de Artes do TCP. Rua Jundiaí, nº 641, Tirol, Natal/RN.

SERVIÇO:

Exposição Fotográfica N. Y. EMOTIONAL LANDSCAPES – THE INCERTITUDE PRINCIPLE, de Luis Pereira (Lisboa).

Abertura dia 18 de agosto de 2014 – segunda 18h

Visitação de 18/08 a 23/09/2014

Local: Teatro de Cultura Popular - TCP

Informações: (84) 9982-2519

Seguidores