quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BiblioSesc chega à Currais Novos e disponibilizará mais de 3 mil publicações

image Formar novos leitores e transformar a vida de milhares de pessoas através da leitura. Estes são alguns dos objetivos do “BiblioSesc”, biblioteca móvel do Serviço Social do Comércio – SESC RN, que este ano já visitou as cidades de Santa Cruz, Angicos e Tibau do Sul, e que no final desta quinta-feira (14) chegou à Currais Novos. Durante a cerimônia de abertura da biblioteca na cidade, que aconteceu no Largo do Tungstênio Hotel, o prefeito Vilton Cunha agradeceu a parceria do SESC pela realização de diversos projetos sociais e educacionais no município durante a atual gestão. “O BiblioSesc é um grande sonho para nossos jovens e crianças que gostam dos livros e da boa leitura, e nós agradecemos a esta ação tão importante promovida pelo SESC em nossa cidade”, disse o prefeito. A solenidade contou com a presença da supervisora da rede de bibliotecas do SESC RN, Denise Alves, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Helder Araújo, da Presidente da CDL Currais Novos, Francisca Galvão (Loura), além da participação de empresários, secretários municipais, vereadora Dadá, diretores de escolas e alunos da rede municipal de ensino. Após a cerimônia de lançamento, a supervisora fez a doação de 50 livros à Biblioteca Pública Municipal.

Em Currais Novos, o BiblioSesc disponibilizará mais de 3 mil publicações entre livros, jornais e revistas de diversos gêneros e permanecerá até o dia 16 de outubro e percorrerá quatro pontos da cidade em dias alternados: Nas segundas-feiras, entre 14h e 19h no Largo do Tungstênio Hotel; Terças, de 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h em frente à Escola Municipal Trindade Campelo; Quartas, de 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h ao lado da pista de Skate no bairro Dr. José Bezerra; e as quintas das 08h às 11h30 e das 13h30 as 18h ao lado do Centro de Reabilitação “Crindélia Bezerra” no Paizinho Maria.

Mais informações:

  • Como usufruir dos serviços da BiblioSesc: basta levar documento de identidade e comprovante de residência à unidade móvel da biblioteca.
  • Tempo de empréstimo da publicação: uma semana (07 dias)
  • O BiblioSesc dispõe de profissional para auxiliar os visitantes nas escolhas de livros, jornais ou revistas.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores