quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tomba sugere comissão para acompanhar ações contra seca

O deputado Tomba Farias (PSB) sugeriu a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar as ações do governo do RN de combate à seca. O parlamentar sugeriu que é necessário serem repassadas informações à Assembleia Legislativa acerca do problema  e das medidas que estão sendo implementadas.
“Essa comissão é importante para avaliar as medidas, ter contato direto, colaborar e fazer sugestões a fim de que as pessoas possam minimizar esse sofrimento”, disse Tomba.
Seu pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (19) foi aparteado pelos colegas Hermano Morais (PMDB) e Souza (PHS). Hermano endossou a sugestão e afirmou que é necessário saber que providências estão sendo tomadas.
“Já deu tempo de fazer as estruturações das novas secretarias”, afirmou Hermano. Souza destacou a questão do carnaval, afirmando que nos municípios com forte tradição carnavalesca, que tem no período geração de renda, não podem ser prejudicados pela seca.

Nota: Na Terra da Música que se encontra em estado de calamidade há mais de dois anos sem água nas torneiras e, que temos um Sistema Adutor praticamente pronto o problema é conhecido por DIAGNÓSTICO. Só Deus no comando, porquê se depender da classe política nós tamos é lascado.

Seguidores