quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Crianças e idosos da LBV homenageiam Eleika Bezerra

image Por ocasião de seu natalício, a vereadora Professora Eleika Bezerra recebeu homenagem das crianças e idosos da Legião da Boa Vontade (LBV), na tarde desta segunda-feira (23). Na oportunidade, a parlamentar aproveitou para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pela instituição e que beneficia 300 crianças em Natal. A vereadora Eleika completou 72 anos na última sexta-feira (20).

Após ser recebida com festa pelo grupo de idosos da unidade da LBV em Natal, a gerente administrativa da instituição, Oderlânia Galdino, conduziu a vereadora para receber as homenagens preparadas pelas crianças de todas as turmas. “Estou muito emocionada por várias razões. A primeira delas é que, diante do que vi aqui, posso afirmar que nem tudo está perdido. Pude ver crianças e adolescentes envolvidos em ações que propiciam uma formação cidadã e ainda permitem aos pais que trabalhem com tranquilidade, pois eles sabem que os filhos estão em segurança neste contraturno escolar. O trabalho social realizado aqui é digno e a LBV precisa e merece ser vista com olhos bastante positivos por todos nós”, afirmou Eleika Bezerra.

Oderlânia Galdino agradeceu a presença e o carinho da parlamentar pela instituição. “Nós admiramos o trabalho e a luta pela Educação da professora Eleika há muito tempo. E quisemos aproveitar o aniversário dela para realizar esta homenagem. As crianças ficaram muito ansiosas, pesquisaram informações sobre ela e estão muito felizes neste momento. Nós, da LBV, só temos a agradecer”, disse a gerente administrativa da instituição.

Além do grupo de idosos, a professora Eleika foi homenageada pelas turmas do Ballet, Danças Contemporâneas, Danças Culturais, Capoeira, Arte e Cultural e Orquestra e Coral.

Seguidores