sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL EM ANTONIO MARTINS - NOTA DE ESCLARECIMENTO

image Com relação ao "Carnaval Molhado", que será realizado no Complexo Turístico, o Prefeito de Antonio Martins, José Júlio Fernandes Neto tem a dizer:
"A Prefeitura de Antonio Martins, desde o começo da atual gestão, vestiu a camisa da reestruturação e da construção do município.
Herdamos o Terminal Turístico e Parque Aquático, que juntos formam o Complexo Turístico, deteriorado, com a energia cortada, com sua estrutura física depreciada e as piscinas secas.
A exemplo de outros pontos turísticos do município, desde que assumiu, em 1º de janeiro de 2013, o prefeito adotou a política da reconstrução e da funcionalidade.
De lá para cá viemos fazendo a manutenção dos prédios públicos, inclusive do Terminal Turístico e Parque Aquático, bem como das piscinas fazendo, sobretudo, o tratamento e a manutenção da água.
Portanto, há três anos, as piscinas do Parque Aquático vêm cheias. Elas não são cheias semanalmente, nem tampouco mensalmente. Apenas são complementadas.
O Carnaval de Antonio Martins tem o apoio da Prefeitura por que a estrutura física é patrimônio público, ou seja, pertence a municipalidade e, por isso, somente isso, é que o está apoiando.
A PREFEITURA NÃO ESTÁ PATROCINANDO O CARNAVAL DE ANTONIO MARTINS, QUE FIQUE CLARO.
O EVENTO QUE OCORRERÁ NO COMPLEXO TURÍSTICO SERÁ CUSTEADO E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU ATUAL ARRENDATÁRIO, SENHOR ELIAS AUGUSTO DA SILVA, QUE TEM A CONCESSÃO PARA EXPLORAR COMERCIALMENTE O LOCAL DESDE 03 DE AGOSTO DE 2014
O 1º dia de Carnaval, segundo ele próprio, será pago, privado, e, portanto, a Prefeitura não entra com absolutamente nada.
Nos outros três dias, o acesso ao Complexo Turístico será inteiramente gratuito, com exceção das piscinas, cuja arrecadação servirá para custear a festa.
A ajuda da Prefeitura é apenas simbólica, para os blocos do município, que se reunirão no domingo de Carnaval.
Caso as piscinas não estivessem com água estariam rachadas e acabadas, mas o prefeito José Júlio Fernandes Neto prima pela funcionalidade e a manutenção do patrimônio público.
É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS ENTRA COM O APOIO APENAS CONCEDENDO A ESTRUTURA FÍSICA DO TERMINAL E PARQUE AQUÁTICO.
O apoio é, portanto, pontual e, por isso, não está há contradição ent5re a Operação Pipa, instalada no município, e o Carnaval no Complexo Turístico.
A Prefeitura não está enchendo as piscinas na véspera de Carnaval, pois faz isso desde janeiro de 2013, baseado no conceito de reconstrução, reestruturação, modernização e conservação do patrimônio público.
Repetindo: o evento que ocorrerá no Complexo Turístico será pago pelo seu atual arrendatário.
O carnaval em Antonio Martins somente será possível por que nosso município tem um prefeito comprometido com o bem estar de sua população e proporciona uma estrutura que dá condições para isso.
É prudente lembrar que a estrutura do Complexo Turístico foi terceirizada para a iniciativa privada.
O município de Antonio Martins se orgulha em fazer o Carnaval pois tem um Complexo Turístico, com um Parque Aquático, como em poucos lugares em nosso estado.
A ajuda e o apoio dado pela Prefeitura é apenas a doação da estrutura pública.
A despesa da banda será custado pelo Senhor Elias Augusto da Silva, que explora comercialmente o Complexo Turístico.
O Complexo Turístico funciona em sua plenitude graças a atuação do prefeito José Júlio Fernandes Neto, do governador Robinson Faria e da Caern.
O Governo do Estado está disponibilizando cerca de 500 carros-pipas por mês para abastecer as residências da cidade e, em nada, tem a ver com a manutenção das piscinas do Parque Aquático.
Por fim, a estrutura está disponível para oferecer lazer para a juventude de Antonio Martins e dos visitantes que são atraídos por nossos pontos turísticos, sem trazer nenhum ônus ou prejuízo à Prefeitura , nem para as famílias do nosso amado município, muito pelo contrário.

Cordialmente,
José Júlio Fernandes Neto"
Antonio Martins, 13 de fevereiro de 2015

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores