segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Campo Redondo implanta Diários Digitais em todas as escolas do município

image A Secretaria de Educação deu inicio ao processo formativo de implantação dos diários digitais na Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes na formação os gestores, coordenadores e auxiliares de secretaria. A ação dará mais agilidade aos dados educacionais e terá continuidade e nos meses de fevereiro e março serão capacitados todos os professores em efetivo exercício de sala de aula.

“Mais uma inovação estamos trazendo para as escolas municipais de apoio e valorização dos processos administrativos e pedagógicos em 100% das escolas da nossa rede. Com toda certeza o mundo da tecnologia irá promover novas relações no trabalho administrativo e pedagógico nas nossas escolas,” destacou a secretária Simone Cortez.

O prefeito Alessandru Alves vem oferecendo total apoio para informatização nas escolas e comentou que não basta apenas saber manejar a tecnologia, mas criar a partir da tecnologia o diferencial, por isso vem dando total apoio a esse programa que irá facilitar os registros e controle de notas escolares, aperfeiçoando e facilitando as rotinas administrativas e pedagógicas nas escolas.

Seguidores